quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inscrições para o Workshop EVOLUÇÃO no CATAVENTO/SP

Prezados Professores,

O Museu Catavento realizará um grande Workshop sobre Evolução Biológica, um tema fascinante e controverso que há milênios tem intrigado a mente humana na busca de respostas. O evento contará com participação de especialistas* que apresentarão o que há de mais atual sobre EVOLUÇÂO através de uma linguagem acessível. Trata-se, portanto, de uma excelente oportunidade para que professores e demais interessados possam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. Inscreva-se e participe!
Status: Gratuito
Como se inscrever: envie seu nome e telefone paracursos@cataventocultural.org.br indicando o assunto EVOLUÇÃO.
Horário do evento: das 10 às 16h
Datas: 07 e 08 de julho (sábado e domingo)
Carga horária: 10h
Local do Evento: Museu Catavento (Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/nº Palácio das Indústrias - Parque Dom Pedro II, São Paulo).


* Paulo Miranda
Possui graduação em Biologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003) e mestrado em Zoologia pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é aluno de pós-graduação (doutorado) da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Répteis, e também nas áreas de Paleontologia e Evolução. 
*Bruno Gonçalves
Biólogo, formado pelo Centro Universitário Fundação Santo André, é membro fundador do Grupo CienciAção.  Possui grande experiência no ensino formal e não-formal de Ciências, principalmente na área de Paleontologia e Dinossauros, tendo atuado como Educador em grandes museus e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário