sexta-feira, 16 de junho de 2023

consulta pública online e expressarem sua opinião sobre a reestruturação do ensino médio.

 A pesquisa não leva mais de 10 minutos. Para participar, basta ter qualquer dispositivo com acesso à internet!  

 

Escaneie o código QR (presente no cartaz disponibilizado) ou acesse: bit.ly/consultapublicaonlinemec  para acessar pelo celular; ou bit.ly/consultapublicaonlinemec-web, para acessar pelo computador. 

 

A escola deve realizar a impressão do cartaz, preencher com o número do INEP da unidade e colar no ambiente escolar para que os estudantes possam escanear o código e iniciar a pesquisa. 

 

A pesquisa ficará disponível até o dia 07 de julho 2023. 





6 comentários:

  1. não achei legal esse novo ensino médio, pois não agrega em nada no nosso futuro, tiram matérias importantes para colocar itinerários, fora que atrapalha a vida dos professores tbm

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  2. Não acho Daora pq não ajuda em nada, e também por conta que tiram matérias para colocarem mais intenerarios nada a ver, matérias que não tem nessesidade de entrar, e também não vai mudar nada no futuro de ninguém já não temos tempo para fazer essa lição quem dirá o triplo dela

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  3. Desde que contemple as disciplinas da base comum, acho interessante o aluno poder sair com uma formação técnica no qual possa trabalhar. Mas também é preciso pensar em encaminhamento deles ao mercado de trabalho.

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  4. Que o ensino médio precisava de mudanças eu concordo, mas mudaram p pior. Colocaram conteúdos demais, os alunos ficam perdido e os professores também. Deveriam primeiro preparar o professor, adaptar aa escolas e por último implantar novos processos

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  5. Mudar sim para uma educação humanizada, e por favor os estudantes precisam de conhecimento, para estudos Orientados aumenta as aulas de conhecimento básico que cada professor faz dessas aulas a mais um aprofundamento dos estudos em sua área, para projeto de vida cada escola deveria ter um psicólogo. Mas os estudantes necessitam de conhecimento

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  6. Aumentar a carga horária determinante geografia e história para que os alunos do ensino médio possa ser humanizado historicamente e ter consciência que as duas disciplinas precisam de mais tempo e espaço para ser compreendida e ter mas resultados no Enem e em outras determinantes áreas de tecnologias .

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